Pedro Cardoso preside à Comissão Política Concelhia de Cantanhede do PSD

Posted by

Pedro Cardoso foi eleito como novo presidente da Comissão Política da Concelhia de Cantanhede do PSD. O atual vice-presidente da autarquia encabeçou a única lista concorrente à eleição das novas estruturas dirigentes locais do partido.

A nova comissão política liderada por Pedro Cardoso contou com 88 por cento dos votos e terá João Moura como vice-presidente. Na lista constam os nomes da presidente da Câmara Municipal, Helena Teodósio, do vereador Adérito Machado, além de Luís Pedro Castro e Sara Maria Gomes Brado, que assumem os cargos de tesoureiro e secretária, respetivamente, como mais novos elementos.

José Maria Maia Gomes mantém-se como presidente da Assembleia de Secção, tendo como secretários Levy Marques dos Santos e José Luís Malva.

Segundo o responsável, a sua equipa “preconiza uma ação política centrada na mobilização dos militantes e simpatizantes para o exercício de uma cidadania ativa, estimulando o seu envolvimento efetivo na vida partidária, fomentando o debate de ideias e a participação nos processos de decisão”.

Outro dos objetivos de Pedro Cardoso passa “pela otimização do clima de confiança de que o PSD desfruta na sua ampla base social de apoio e pelo aumento do número de filiados através de uma agenda voltada para a reflexão e análise das grandes questões que interessam ao concelho e ao país”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.