Milhares de estudantes em festival na Praia de Quiaios

Posted by

Fernanda Lorigo, Mafalda Azenha e Mauro Gonçalves

 

 

A 15.ª Edição do Festival Secundário realiza-se no parque de campismo da Praia de Quiaios, de 25 a 29 deste mês, 15 anos depois da primeira edição, realizada naquela localidade.

 

Na apresentação do programa, ontem, no posto de turismo da Figueira da Foz, ficou a saber-se que o evento deverá juntar 2500 participantes, o número máximo autorizado pela organização, por razões de segurança, oriundos de todo o país, incluindo as ilhas.

A vereadora Mafalda Azenha considerou que aquele é “um evento de grande relevo”.  Por sua vez, a presidente da Junta de Quiaios, Fernanda Lorigo, manifestou-se “muito orgulhosa” por o festival ter voltado à freguesia.

A escolha, esclareceu, por seu turno, o organizador, Mauro Gonçalves, não foi fácil, porque havia outros municípios interessados em receber o certame, mas tratava-se de “um número redondo”, acompanhado da simbologia de regressar ao sítio onde o evento nasceu.

Informação completa na edição impressa

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    🙂 e parece-me que estes pirralhos serão vegetarianos porque gostam de apreciar os efeitos da combustão da erva 🙂 hervívoros de uma figa que me saíram estes pirralhos 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.