Jornadas de Teatro Amador do Lions Clube da Figueira da Foz com 12 espetáculos

Posted by

Foto: DB-Jot’Alves

A 41.ª edição das Jornadas de Teatro Amador do Lions Clube da Figueira da Foz realizam-se de 27 de março a 19 de maio, com a participação de 10 grupos locais e dois de fora (um da Vinha da Rainha, Soure, e outro nacional de homenagem a Raul Solnado), num total de 12 espetáculos, em coletividades e no Centro de Artes e Espetáculos (CAE).

Pela primeira vez, a “festa” da arte de representarultrapassa as fronteiras do concelho, ao levar a peça “A raça”, pela Troupe Recreativa Brenhense, à Associação Cultural, Desportiva de Solidariedade da Vinha da Rainha. Por sua vez, aquela coletividade de Soure apresenta “O urso” no Grupo no grupo Desportivo e Recreativo da Chã.

A sessão solene de abertura realiza-se no Grupo Recreativo Vilaverdense, no dia 27, pelas 21H30, seguindo-se a apresentação da peça “Marido ausente? Que maravilha!”, pela Sociedade de Instrução Tavaredense. O encerramento, por seu lado, tem o grande auditório do CAE reservado para o dia 19 de maio, pelas 15H00, com a homenagem a Raul Solnado.

Informação completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.