Um morto e dois feridos em diferentes trabalhos agrícolas na região Centro

Posted by

Um homem morreu ontem no concelho de Trancoso ao ser atingido por uma árvore que estava a ser derrubada, e outro ficou gravemente ferido em circunstâncias idênticas, em Tondela, disseram fontes da Proteção Civil.

O acidente mortal ocorreu por volta das 16H40, associado ao corte de uma árvore, na freguesia de Frexes, Trancoso, afirmou à agência Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

Também pouco antes das 16H00, na estrada que liga Tonda a Couço, em Tondela, um homem foi “atingido com gravidade” quando procedia ao derrube de um eucalipto, tendo sido assistido no hospital do concelho, segundo o CDOS de Viseu.

Ainda no âmbito de trabalhos agrícolas, regista-se uma terceira ocorrência, relativa a um idoso, de 74 anos: sofreu um “acidente grave” quando realizava trabalhos de poda em altura e caiu.

Este acidente de trabalho ocorreu, sensivelmente à mesma hora dos restantes, cerca das 16H30, no lugar de Fornelo, concelho de Oliveira de Frades e distrito de Viseu.

Este ferido foi transportado num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), estacionado em Santa Comba Dão, para o Hospital de São Teotónio, em Viseu.

One Comment

  1. … deviam usar corrector ortográfico, é barato e evita erros grosseiros como "sencivelmente".

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.