Mulher detida com 211 doses de haxixe

Spread the love

 

A PSP deteve, anteontem, uma mulher, suspeita do crime “de tráfico de estupefacientes”. Segundo comunicado policial enviado ao DIÁRIO AS BEIRAS, a ocorrência foi registada às 11H20, no Largo do Romal (Coimbra), envolvendo uma cidadã de 33 anos, residente na zona de Castelo Viegas.
Ainda de acordo com a polícia, “a detenção decorreu na sequência de uma vigilância, que vem sendo feita, fruto de denúncias sobre a existência de algum tráfico naquela zona”. Após abordagem, continua o documento, a mulher foi sujeita a “revista de segurança, tendo-lhe sido encontrados diversos embrulhos, que continham vários produtos de cor castanha, suspeitos de serem estupefaciente”.
Após habitual análise, os produtos encontrados deram positivo para haxixe, num total de 211 doses individuais.

Tinha carta apreendida
Um homem de 43 anos, residente em Coimbra, foi anteontem detido pela polícia, que constatou “que a sua carta de condução se encontrava apreendida por ordem judicial, incorrendo assim no crime de desobediência”.
De acordo com a PSP, a detenção aconteceu às 18H30, na Estrada da Beira (zona de Coimbra), “no decurso de uma ação policial em que o suspeito foi intercetado”.

Dois com álcool
A PSP deteve ontem, na rua do Padrão (Coimbra), dois homens, suspeitos de “condução em estado de embriaguez”. A primeira situação registou-se às 04H30 e envolveu um condutor de 21 anos, residente em Aveiro, que, após teste quantitativo, acusou uma taxa de álcool no sangue de 1,33 g/l.
Pouco depois (05H40), foi detido outro condutor, agora com 33 anos e residente na zona da Pampilhosa, por acusar taxa de alcoolemia de 1,44 g/l.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.