Federação Portuguesa certifica Escola Municipal de Natação

Posted by

Alexsander Esteves, Luís Paulo Costa e Luís Almeida

A Escola Municipal de Natação de Arganil passou a ser uma entidade certificada no sistema FPNCQ, depois do vice-presidente da Federação Portuguesa de Natação (FPN) ter entregue a Placa de Certificação de Nível 1, no âmbito do Programa “Portugal a Nadar”, ao município.
Explicando que o Programa “Portugal a Nadar” assenta “na manutenção de um sistema de gestão pedagógico e didático adequado, garantindo a qualidade pedagógica da escola de natação”, Alexsander Esteves garantiu que esses requisitos “foram todos cumpridos pelo município de Arganil”, congratulando-se pelo seu “empenho, responsabilidade e dedicação”.
O vice-presidente da FPN referiu que o objetivo é, “com a sua experiência, melhorar as condições da prática desportiva, bem como alavancar as várias disciplinas e estender a todas as entidades e praticantes os benefícios de uma organização de âmbito nacional”.

Cooperação estratégica
O dirigente ressalvou que “quando os níveis de satisfação se mantêm elevados, a fidelização dos utentes na escola de natação aumenta, aumentando, assim, a melhoria da imagem junto da sociedade”.
Alexsander Esteves manifestou “a total abertura da FPN na cooperação estratégica e operacional com o município de Arganil, para projetos futuros”, assegurando que “juntos, vamos colocar Arganil a nadar”.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.