“Estou de pés e mãos com o PS”, afirma João Ataíde

Posted by

Foto: DB-Arquivo

 

 

O vereador Ricardo Silva considerou “inadmissível um juiz conselheiro da Relação, mesmo com o mandato suspenso, interferir na vida partidária”. O autarca do PSD falava na reunião da Câmara da Figueira da Foz, dirigindo-se ao presidente da autarquia, João Ataíde, por aquele apoiar o candidato à Distrital de Coimbra do PS Luís Antunes.

 

João Ataíde afirmou, com ironia e sentido de humor, que ficou “atónito” com a investida do vereador da oposição, por estranhar que um autarca social-democrata lançasse para a reunião do executivo camarário um assunto partidário sendo públicas as discrepâncias entre a Concelhia do PSD e os vereadores do mesmo partido.

Apesar de não ser filiado no partido, nas listas do qual conquistou a presidência daquela autarquia três vezes consecutivas, aumentando, em cada uma delas, a maioria, afirmou: “Estou de pés e mãos com o PS”.

Ricardo Silva indagou ainda João Ataíde sobre a modernização da Linha do Oeste. O presidente da autarquia respondeu que “o que está previsto é a eletrificação entre Louriçal e Alfarelos”. No entanto, garantiu que vai indagar, junto da Refer, acerca do plano de obras.

 

Informação completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.