Dois candidatos a reitor da Universidade de Aveiro

Posted by

José Fernando Ferreira Mendes, atual vice-reitor, e Paulo Jorge Gonçalves Ferreira, professor no Departamento de Eletrónica e Telecomunicações são os candidatos a reitor da Universidade de Aveiro, nas eleições que se realizam a 14 de março.

De acordo com fonte académica, a comissão eleitoral designada pelo conselho geral da Universidade de Aveiro, presidido por Marçal Grilo, que se reuniu terça-feira, decidiu admitir as duas candidaturas, concluindo que os respetivos processos preenchem os requisitos regulamentares.

José Fernando Ferreira Mendes e Paulo Jorge Gonçalves Ferreira foram os únicos a entregar as respetivas candidaturas dentro do prazo, que expirou no dia 16.

José Ferreira Mendes desempenhava já funções como vice-reitor na equipa do atual reitor Manuel Assunção, que não se pode recandidatar por limite de mandatos, sendo vista como uma candidatura de continuidade.

Já Paulo Jorge Ferreira é professor no Departamento de Eletrónica, Telecomunicações e Informática da Universidade de Aveiro, apresentando-se como o “candidato para a mudança”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.