Deputados do PSD em roteiro de inovação

A vice-presidente do grupo parlamentar do PSD, Margarida Mano, e a deputada Ana Oliveira, eleitas pelo círculo de Coimbra, visitaram ontem “ecossistemas de inovação” no distrito de Coimbra com o objetivo de “conhecer e colher sugestões”.

A visita ao Biocant Park, em Cantanhede, ao ITeCons – Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico para a Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade, ao Instituto Pedro Nunes (IPN), em Coimbra, e ao Habitat de Inovação Empresarial nos Sectores Estratégicos (HIESE), de Penela, fez parte do roteiro “Valorização do Conhecimento” iniciado no âmbito dos projetos de lei e de resolução apresentados pelo grupo.

Antes de partir para o terreno, o PSD propôs seis iniciativas legislativas relativas à valorização do conhecimento (três projetos de lei e três de resolução). “Queremos perceber que iniciativas podem ser tomadas, quais são as preocupações dos agentes de inovação e como podemos promover a partilha do conhecimento académico criando valor”, disse ontem ao DIÁRIO AS BEIRAS Margarida Mano, durante a visita ao ITeCons.

(ler notícia completa na edição em papel de 7 de fevereiro de 2018 do DIÁRIO AS BEIRAS)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.