Prioridades regionais na agenda política socialista

Posted by

Foto DB-Luís Carregã

As Jornadas Parlamentares do Partido Socialista (PS) realizam-se esta segunda e terça-feira em Coimbra. A iniciativa partidária prevê que, no primeiro dia, os deputados visitem os concelhos de Penacova, Arganil, Tábua, Oliveira do Hospital, Oliveira de Frades, São Pedro do Sul, Vouzela, Mortágua, Santa Comba Dão, Pedrogão Grande, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos. O objetivo é contactar com as populações afetadas pelos incêndios de junho e outubro do ano passado e reunir com autarcas e organizações locais.
Para Pedro Coimbra, deputado eleito pelo círculo de Coimbra e responsável por um dos programas da visita, “este é o momento de continuar a avaliar com proximidade aquilo que são as maiores dificuldades de momento para que possamos continuar a diligenciar com rapidez e eficiência no sentido de que os mecanismos de apoio do Estado cheguem com celeridade aos cidadãos e empresas”.
O primeiro dia de trabalho dos deputados socialistas culmina com a realização de um jantar no restaurante 39, ao Estádio Cidade de Coimbra, e onde irão marcar presença o secretário-geral do partido, António Costa, e o presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues. A refeição será feita em conjunto com o jantar de ano novo da Federação Distrital de Coimbra do PS.

 

Mais informação na edição impressa do dia 20 de janeiro de 2018

One Comment

  1. Henrique Costa says:

    É mesmo a gozar, vêm falar em prioridades regionais na cidade que mais perdeu para Lisboa e Porto É para quê? Para ver o que ainda se pode tirar?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.