Isabel Worm ocupa lugar de João Aidos no Convento São Francisco

Posted by

FOTO DR

A ex-diretora do Centro Cultural Olga Cadaval, Isabel Worm, vai assegurar a assessoria artística e cultural do Convento São Francisco, em Coimbra, espaço gerido pela Câmara Municipal.

A autarquia contratou a empresa Arsuna, “representada por Isabel Worm”, através de um ajuste direto de 74.800 euros (mais IVA), para “serviços de consultoria para o Convento São Francisco e outros equipamentos culturais municipais”, esclareceu o município, em resposta à agência Lusa.

Isabel Worm vai ocupar o lugar que foi deixado pelo antigo diretor artístico do Teatro Aveirense, João Aidos, com o qual a autarquia tinha celebrado três ajustes diretos entre 2014 e 2016 (os dois últimos também com o valor de 74.800 euros cada).

No entanto, ao contrário dos ajustes diretos celebrados com João Aidos, o presente contrato com a antiga diretora do Centro Cultural Olga Cadaval prevê que esta preste também serviços de consultoria artística para “outros equipamentos culturais municipais”, sem serem especificados quais.

De acordo com o contrato celebrado em dezembro de 2017, Isabel Worm vai apoiar na elaboração de propostas “e definição da programação artística e cultural bem como do projeto educativo e de mediação de públicos para o Convento São Francisco e outros equipamentos culturais municipais”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.