Cerimónias fúnebres de Vítor Lopes na igreja de S. José

Posted by
Spread the love

FOTO DR

O corpo do malogrado Vítor Lopes, antigo secretário-geral da Associação de Futebol de Coimbra, está em câmara ardente na igreja de S. José a partir das 09H00 desta terça-feira.

Em nota à comunicação social, a AFC adianta que o cortejo fúnebre sai  terça-feira, também às 15H00, para o Crematório Municipal de Coimbra, em Taveiro.

Recorde-se que Vítor Lopes é uma vítimas do incêndio de sábado à noite em Vila Nova da Rainha.

Com 64 anos de idade, Vítor Lopes esteve ao serviço da associação conimbricense durante quase 40 anos e, atualmente, exercia as funções de delegado aos jogos organizados pela Federação Portuguesa de Futebol.

Em nota, a AF Coimbra recorda que Vítor Lopes era “acarinhado, respeitado e admirado pelos colegas e deixa boas memórias em várias gerações de futebolistas nacionais, pois esteve na organização de muitas competições interassociações de futebol”.

Também a Federação Portuguesa de Futebol, através do seu presidente, expressou condolências aos familiares enlutados e a todos os amigos de Vítor Lopes. Na sua mensagem, Fernando Gomes destaca a competência profissional, a “dedicação, qualidades humanas e trabalho feito ao serviço da Associação de Futebol de Coimbra e da FPF, que são um exemplo para toda a família do futebol português”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.