Capturado em Oiã evadido de Penitenciária de Coimbra

Spread the love

10

Um homem, com 29 anos, foi capturado em Oiã, Oliveira do Bairro, no último sábado, dia 6 de janeiro, e reencaminhado ao Estabelecimento Prisional de Coimbra, onde não tinha regressado na sequência de uma saída precária a 10 de dezembro último.
De acordo com um comunicado emitido ontem pela GNR, o Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Oliveira do Bairro, capturou no dia 6 de janeiro, um indivíduo, com 29 anos, que se encontrava evadido do Estabelecimento Prisional de Coimbra.
O homem, ainda de acordo com o comunicado, tinha saído daquele estabelecimento prisional “em licença de curta duração”, tendo entrado em “ausência ilegítima” desde o dia 10 de dezembro de 2017, data em que devia ter feito, mas não fez a sua apresentação no Estabelecimento Prisional de Coimbra.
Após suspeita de que o indivíduo “poderia estar em Oiã”, os militares do Posto Territorial de Oliveira do Bairro da GNR “detiveram-no onde 10residia”. O evadido foi então “entregue” no Estabelecimento Prisional de Coimbra.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.