Académica: Alan Júnior chega para reforçar o ataque

Spread the love

WWW.ACADEMICA-OAF.PT

Alan Júnior poderá ser a última contração dos dirigentes da Briosa no mercado de inverno.

Tal como o DIÁRIO AS BEIRAS anunciou ontem à tarde na sua página do Facebook, o jogador brasileiro de 24 anos, que joga no Benfica B, reforçou o ataque dos estudantes e passa, assim, a ser mais uma opção para o técnico Ricardo Soares.

Com a chegada do brasileiro – há várias épocas a viver em Portugal –, fica fechada a zona atacante da equipa e aumenta o leque de opções da equipa técnica.

O nome de Alan Júnior não é uma novidade no seio da direção da Briosa, pois no verão, quando se transferiu do Fafe para o Benfica, já era cobiçado pelos dirigentes.

Agora, e após as últimas negociações, está mesmo a caminho de Coimbra.

Os números de Alan Júnior nas duas épocas são claros: na época passada ao serviço do Fafe (que foi despromovido ao Campeonato de Portugal) marcou 15 golos em 40 jogos. Na época anterior (2015/2016), ano de subida à 2.ª Liga o registo foi de 17 golos em 35 jogos.

À BriosaTv afirmou estar “muito feliz pela escolha” e espera ser mais um para alcançar os objetivos no final da época. Nesta primeira entrevista, prometeu ainda “dar o melhor” e falou do orgulho em ter a camisola da Briosa vestida. Uma vez que já conhecia Mike, aconselhou-se com o defesa.

Versão completa na edição impressa

Texto de Rute Melo e Bruno Gonçalves

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.