Académica – A caminhada da 2.ª volta começa hoje

Posted by

É hoje pelas 11H15 que é dado o pontapé de saída da 2.ª volta do campeonato. A Briosa entra em campo e recebe, no Estádio Cidade de Coimbra, o Ac. Viseu. Uma partida que os dois conjuntos – ambos com 33 pontos na tabela classificativa – querem vencer, por forma a continuarem em lugares de subida e manterem a distância para os adversários diretos.
No jogo da 1.ª volta a vitória sorriu ao Ac. Viseu, apesar da Briosa ter estado a vencer com um golo de Tozé Marreco. No entanto, Rui Miguel e Sandro Lima (na conversão de uma grande penalidade) deram a vitória aos comandados de Francisco Chaló. Este encontro ficou ainda marcado pelas expulsões de Yuri e Ivo Vieira; por problemas no camarote onde estavam os responsáveis da Académica (o castigo aplicado aos viseenses foi conhecido esta semana); e com os adeptos dos estudantes no final da partida.
Para hoje, os sócios e adeptos da Briosa esperam que tudo seja diferente: o resultado e que tudo decorra dentro da normalidade.
São duas equipas bem diferentes aquelas que se vão encontrar hoje de manhã. Na Académica a maior diferença está no banco de suplentes: Ricardo Soares é agora o treinador dos estudantes, após a saída de Ivo Vieira para o Estoril.
Outros atletas reforçaram, entretanto, as duas equipas e também os dois 11 que vão subir ao relvado são diferentes.

(Texto completo na edição impressa)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.