Distribuição de meia centena de cabazes de alimentos na Lousã

Posted by
Spread the love

Foram ontem entregues 51 cabazes de géneros alimentares a famílias carenciadas da Lousã. Uma iniciativa da Câmara Municipal em que os beneficiários tinham sido, anteriormente, sinalizados pelos serviços de ação social da autarquia e pela rede social, de acordo com os critérios definidos e reconhecidos.
Os cabazes são constituídos “por bens alimentares de primeira necessidade e têm como objetivo dar a estas famílias um Natal mais digno e feliz”, referem os serviços autárquicos.
O presidente da Câmara, Luís Antunes, refere que “apesar de, nesta época do ano, a solidariedade estar mais presente, a autarquia procura, dia após dia, e dentro das limitações existentes, dar resposta às famílias em situação de vulnerabilidade económica, procurando criar as melhores condições para que estas tenham as melhores condições de vida”.
De referir que, para além de ter suportado a aquisição dos 51 cabazes ontem entregues, a Câmara Municipal colaborou também na preparação de 44 cabazes que serão entregues pela Junta de Freguesia de Serpins às famílias afetadas pelos incêndios florestais.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.