A Académica está fora da Taça de Portugal

Spread the love

 

Os estudantes foram eliminados pelo Caldas, que está em lugares de descida da Série D do Campeonato de Portugal. A jogar contra 10 durante mais de uma hora, a Académica acabou por cair nos penáltis (4-2), frente à equipa que já tinha eliminado o Arouca, igualmente na “lotaria”.

O Caldas entrou muito forte e determinado e foi sem surpresa que se conseguiu adiantar no marcador, depois de um golo de Tarzan, aos 18’.

A Académica tentou reagir, mas não conseguiu empatar a partida até ao intervalo, mesmo depois de ficar a jogar contra 10, por expulsão de Farinha, que viu o duplo amarelo.

Só aos 68’ a Académica conseguiu o empate, por intermédio de Mike e, até final, muito por culpa do guardião da casa, não conseguiu desfazer o empate.

Depois de mais um prolongamento “em claro”, a Académica foi afastada nos penáltis, depois dos falhanços de Nélson Pedroso e Chiquinho, dois homens que habitualmente são chamados a bater os penáltis para o campeonato.

Desilusão para quase dois milhares de adeptos que viajaram de Coimbra (e não só) para tentar “empurrar” a Académica para a próxima fase.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.