Siza Vieira acompanha as obras da Capela de Santo António

Posted by

Álvaro Siza Vieira, arquiteto responsável pelo projeto de requalificação da envolvente sul do Castelo de Montemor-o-Velho, esteve no local para acompanhar o andamento dos trabalhos da recuperação da Capela de Santo António.
A obra, que está enquadrada num projeto mais alargado, “quer contribuir para que o concelho saiba mais sobre a sua História e, ao mesmo tempo, preserve o património existente, adequando-o às necessidades atuais, procurando o reforço da sua afirmação territorial”, referem os serviços autárquicos.
A obra é designada “Plano de Ação para a Regeneração Urbana de Montemor-o-Velho – PARU 6 – Requalificação da Envolvente Sul do Castelo/Capela de Santo António”. É um projeto cofinanciado pelo Programa Operacional do Portugal 2020.

Toda a informação na edição de hoje, 8 de novembro de 2017

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Quem é que é amigo dos empresários das empreitadas e obras públicas, quem é? 🙂 Parece-me que há uma luta interconcelhia para vez quem é que adjudica mais obras em período pré-natalício a esses valerosos empresários que já deveriam andar famintos de obras desta envergadura 🙂
    Ou será uma espécie de distribuição de afectos grade #1 em linha com o que o Pinochet tuga em alarde se tornou useiro e vezeiro junto da populaça? 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.