Escola de formação dos bombeiros brilha em Pereira

FOTO DR

A Escola de Cadetes e Infantes dos Bombeiros de Montemor realizou um exercício/demonstração de um salvamento em Pereira, no âmbito da iniciativa Quartel Aberto da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho.

A iniciativa – salvamento de uma criança de uma casa que estava a arder – teve lugar na praça central da Urbanização da Quinta de São Luiz.

Nuno Rasteiro, presidente da direção dos bombeiros, lembrou o ano muito difícil e agradeceu a quem tem colaborado com a instituição, nomeadamente “o apoio extraordinário da Câmara”. Já António Ferreira, presidente da Junta de Freguesia de Pereira, saudou o trabalho dos bombeiros e mostrou-se disponível para acolher mais iniciativas destas.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    É a saída profissional do momento: tudo o que gire em torno da indústria do fogo é um passaporte directo para o emprego 🙂 E para haver n lugares de chefias cheios de mordomias prontos para serem ocupados por mentecaptos expurgados do sistema de ensino regular mas cheios de manha e ávidos em esquemas, têm de se conseguir captar nas "canteras" uns quantos voluntaristas que se pelejem por um lugar numa qualquer rotunda e que para isso se prestem a fazer o trabalho sujo do métier 🙂 Eis para o que serve esta "Juventude" dos Bombeiros 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.