Adega Cooperativa de Cantanhede é “um bom exemplo” para o país

Posted by

FOTO DB/CARLOS JORGE MONTEIRO

“A minha presença nesta iniciativa é simbólica, mas a Adega Cooperativa de Cantanhede é um bom exemplo para o país, com mérito de quem gera e dos produtos que dispões. É um exemplo que o ministro da Agricultura reconhece”.

Luís Capoulas Santos intervinha sábado no XXIV Encontro Anual “O Dia do Associado”, na Adega Cooperativa de Cantanhede, e não deixou de destacar o “excelente” trabalho que ali vem sendo realizado e que vem sendo reconhecido com diversas distinções.

Num dia marcado por homenagens, Capoulas Santos não escondeu a emoção por estar em Cantanhede e recordou aos presentes que a sua família tem ali raízes.

Neste regresso ao passado, o ministro da Agricultura lembrou aos muitos produtores presentes que o setor do vinho “é emblemático da agricultura” e que, este ano, apesar da seca prolongada houve “um aumento de produção e qualidade, o que se torna importante no momento que o país vive e em que os agricultores são as principais vítimas”.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    A senhora que foi colhida de raspão pelas objectivas do fotojornaleiro do Beiras Times será aparentada do Fernando Alves, um senhor que se disse em tempos aparentado do Vítor "BPN" Baía e do Jorge Nuno?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.