“Vamos fazer 2.ª volta muito melhor”, garante Ivo Vieira

FOTO DB/CARLOS JORGE MONTEIRO

A Académica defronta hoje (17H00) o Arouca, num encontro decisivo para os estudantes. Ivo Vieira garante que “é fundamental ganhar”.
A semana ficou marcada por protestos dos adeptos e pela visita do presidente ao balneário. Para o treinador da Briosa, é “absolutamente normal”. “Da parte da direção e dos adeptos, tem de haver exigência. A razão de existir dos clubes são os adeptos e esses não podem obviamente estar satisfeitos com os resultados do campeonato”, admite.
É por isso que promete “procurar ganhar frente ao Arouca”, vitória “que é de extrema importância” depois de “um ou dois resultados menos positivos para o campeonato”, mesmo que seja “frente a uma boa equipa, com valores individuais interessantes”.
Sendo de “extrema importância” vencer, Ivo Vieira não pensa se tem o lugar em risco. “Pode haver muito treinador que vive com esse fantasma, essa pressão e esse medo, mas eu estou absolutamente tranquilo, sabendo que essa tranquilidade não significa passividade. Temos de assumir as responsabilidades”, explica. O técnico diz ter consciência do seu “trabalho e dedicação, da preparação dos jogos e da exigência”.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.