Presidente da ACIFF aplaude medidas anunciadas por João Ataíde

Posted by

 

Foto: Pedro Agostinho Cruz

 

O presidente da Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz (ACIFF) aplaude as medidas anunciadas por João Ataíde na cerimónia de tomada de posse para o seu terceiro mandato.

 

O presidente da Câmara da Figueira da Foz adiantou que vai ser criada a Comissão Municipal de Turismo. Por outro lado, o autarca anunciou a isenção da Derrama para  pequenas sociedades.

“A isenção da Derrama é fundamental. Todas as medidas de incentivo fiscal que se possam apresentar na cidade, tornando-a mais competitiva, são sempre bem-vindas”, declarou Carlos Moita ao Diário As Beiras.

Acerca da comissão para o turismo, o presidente da ACIFF também só encontra vantagens. “Achamos muito bem haver uma entidade que faça a gestão da promoção do turismo e que se preocupe com o setor, opinou o “patrão” dos patrões figueirenses.

Carlos Tenreiro, que lidera a vereação do PSD (oposição ao executivo camarário socialista), também é da opinião que a isenção da Derrama e a Comissão Municipal de Turismo são boas notícias para o concelho. No entanto, deixa reparos.

 

Informação completa na edição impressa

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Sim, umas borlas fiscais em modo continuado aos mesmos de sempre serão sempre potenciadoras do empreendedorismo à la tuga 🙂 Como por cá não se conseguem criar empresas tecnológicas e que gerem valor acrescentado suficiente para poderem pagar impostos justos, potencia-se o modelo de negócio "China-style" com benesses atrás de benesses, tornando o tecido empresarial viciado em medidas que não chocariam ninguém se fossem praticadas em Cuba… Estranho, não é? 🙂 Talvez não tanto…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.