ISCAC ministra curso sobre gestão de turismo marítimo na Figueira da Foz

Posted by

Foto: DR

 

 

A Coimbra Business School (CBS), do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC), vai ministrar um curso sobre a “avalanche” turística do mar que está a verificar-se em Portugal, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, com início em dezembro.

 

Desta vez, aquela escola escolheu uma formação intensiva, com quatro sessões, e vocacionada para os aspetos práticos, cujo conteúdo é baseado em exemplos de sucesso.

Miguel Marques, coordenador do curso e um dos maiores especialistas portugueses da economia do mar, adiantou ao Diário As Beiras que “quem frequentar o curso vai sentir que cada hora valeu a pena”.

A formação vai focar-se na eficiência e na rentabilidade turística, setor onde a procura excede a oferta. O que se pretende, elucidou aquele responsável, é que cada agente turístico consiga maximizar a avalanche da procura”.

O  coordenador afiançou que o curso não terá um conteúdo macroeconómico, será de aplicação prática e, portanto, acessível a qualquer agente do setor. “Não é um curso para teóricos do mar”, garantiu Miguel Marques.

 

 

Informação completa na edição impressa

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.