“Estamos a apostar na marca Politécnico de Coimbra”

Posted by

FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

Que IPC “sai” das duas primeiras fases de acesso ao ensino superior?

Um IPC fortalecido com muito poucas vagas para a 3ª fase e a deixar antever que preencherá a totalidade das vagas até ao final do processo das três candidaturas. Se por um lado são números que acompanham o todo nacional, por outro lado o trabalho de comunicação e marketing que realizamos ao longo do último ano, vê-se aqui reflectido.

A sessão de abertura das aulas decorre este ano no Pavilhão Multidesportos. Quais as razões desta escolha?

Uma das nossas apostas é a marca “Politécnico de Coimbra”. O desenvolvimento desta estratégia passa por sermos capazes de fazer cada vez mais ações em conjunto fazendo sobressair o IPC, por entre as fortes marcas das suas escolas. É por isso que a aposta numa cerimónia conjunta faz sentido, apelando à unidade e ao orgulho de partilhar a marca Politécnico de Coimbra. O local é apenas a escolha mais óbvia para uma instituição que tendo 11.000 pessoas, as quer reunir num mesmo espaço.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.