Emílio Torrão garante “obra pública de proximidade”

Posted by

FOTO DB/CARLOS JORGE MONTEIRO

O segundo mandato de Emílio Torrão na Câmara Municipal de Montemor-o-Velho será marcado pela realização de “obras de proximidade” em todo o concelho. De acordo com o autarca, os próximos quatro anos serão marcado por “arranjos urbanísticos que confiram modernidade e urbanidade às sedes de freguesia e demais aglomerados populacionais”.

No discurso de tomada de posse, que teve lugar no salão nobre do município, o autarca referiu que irão decorrer “obras de alargamento da rede de saneamento básico e de melhoria de infraestruturas” no valor de três milhões de euros, bem como “fazer pequenos alargamentos de rede com recurso aos meios e equipamentos próprios do município”.

Fundamental, também de acordo com o autarca, é a relação de proximidade com as juntas de freguesia, onde está prevista a revisão dos acordos de execução com “outros recursos financeiros”. “As juntas de freguesia serão um parceiro privilegiado da priorização das obras de fundo a realizar no concelho e ainda na aproximação dos munícipes às decisões do executivo”, afirmou.

Toda a informação na edição impressa de hoje, 24 de outubro, do DIÁRIO AS BEIRAS

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Será que o nosso querido líder se refere a uns mamarrachos que edificou numa espécie de praça / rotunda (whatever) que em vésperas de eleições andou a plantar no seu feudo eleitoral e onde por falta de massa crítica, quem de tudo tem falta, até vê na pseudo-obra algum mérito / valor? 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.