Desempregado de Coimbra apanhado a traficar droga no Porto

Posted by

Um homem de 49 anos, residente em Coimbra, registado como desempregado é o principal detido pelo Comando Metropolitano da PSP do Porto, numa operação que resultou na detenção de cinco pessoas, a quem apreendeu cerca de nove mil doses individuais de droga, nomeadamente 3.890 de cocaína e 4.919 de haxixe.

Em comunicado, a PSP esclarece que o residente de Coimbra foi abordado na Rua de Grijó, Porto, cerca das 15H30 de terça-feira, por agentes da Divisão de Investigação Criminal, tendo-lhe sido apreendidas 3.401 doses individuais de cocaína.

Cerca de 30 minutos antes, mas no Largo dos Afetos, Porto, um outro homem de 32 anos tinha sido detido com 439 doses também de cocaína.

De acordo com a PSP, em Valongo foram detidos dois jovens, de 21 e 24 anos, com 4.919 e quatro doses individuais de haxixe e liamba, respetivamente.

Foi ainda detido, no Porto, um outro indivíduo, com 154 doses individuais de heroína. A força policial não avança com possíveis conexões entre os diversos detidos.

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Isto há cá com cada uma… Em Coimbra as coisas estão pelas ruas da amargura em termos de emprego (é o que se consta, nada de falar por experiência própria) e o cidadão, vai na volta, foi ao Porto a alguma entrevista de emprego ao Bairro do Cerco na mítica freguesia de Campanhã e foi seleccionado 🙂 Lá tinham de vir os desmancha-prazeres dos agentes da PSP para estragar o dia ao senhor, o qual tinha acabado de deixar de ser um peso para a sociedade depois de, fruto da enérgica Procura Activa de Emprego, ter logrado acabar de se fazer resgatar dessa chaga social que tanto onera os cofres do Estado (ou seja, o contribuinte que ganha acima de 625,00 € mensais e mesmo todos os outros trabalhadores dependentes que auferindo rendimentos de trabalho abaixo desse valor, não se conseguem furtar a descontar 11% do seu faustoso salário para a Segurança Social)…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.