Carlos Tenreiro não descarta candidatar-se à concelhia do PSD

Posted by

Foto DB/Jot’Alves

O passado foi ontem. A partir de agora, apurados que estão os resultados definitivos das eleições autárquicas, inicia-se uma profunda análise política, ajustam-se contas internas e projeta-se o futuro, processo que vai prolongar-se por várias semanas. É sempre assim, sobretudo quando a derrota não deixa margem para dúvidas.

Ainda sem a necessária distância temporal e a indispensável reflexão minuciosa sobre os motivos da hecatombe eleitoral protagonizada pela candidatura do PSD à Câmara da Figueira da Foz, Carlos Tenreiro, o candidato, adiantou, ontem, ao Diário As Beiras como pretende passar os próximos quatro anos.

“Assumo o mandato [na oposição] e procurarei fazer o meu melhor na defesa dos interesses do meu concelho. Há uma franja do eleitorado que é nossa e que espera o nosso contributo”, declarou o vereador eleito do PSD.

Versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. Zé da Gândara says:

    É verdade que há uma franja do eleitorado que é destes senhores (se calhar, bem vistas as coisas, muitas das pessoas parte dessa franja nem sabem bem o porquê de o serem, mas isso serão outros quinhentos que não é oportuno agora merecer delongas em análise)… Então na parte norte do Concelho, onde parece que foi concessionada uma área de exploração de caulinos nos tempos e ao que parece, por iniciativa de um governo de coligação PSD/CDS (onde militava um certo Sôr Álvaro que vindo da estranja onde havia muitas minas, cedo se apressou a tentar replicar minas e buracos por tudo quanto foi lado) de muito má memória para quem cá viveu nestes últimos 6 anos, parece que estranhamente, será o PSD local / concelhio, a tábua de salvação de todos os proprietários e residentes nessa área (estranha falta de solidariedade entre camaradas de partido, pois a nível central tratou-se de confeccionar uma concessão de exploração de minério nas costas e à completa revelia das populações locais e a nível local, luta-se contra camaradas de partido em defesa do não ao caulino 🙂 )… Estes senhores serão portanto, uns independentíssimos freedom fighters 🙂

    • Henrique Costa says:

      É bom quando mostras como pensas. Para ti os partidos são apenas grupos corporativistas… Bom, ou menos mostras que sabes porque é que és dessa franja de eleitorado e ficas assim de fora das tuas delongadas análises. Desculpa mas não consegui resistir 😀 😀 😀

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.