Sodicentro apresenta novo Classe E Cabriolet

Posted by
Spread the love

Já está em exposição no concessionário Mercedes-Benz em Coimbra – Sodicentro – o novo modelo Mercedes da Classe E, o último da família em formato Cabrio. Depois das versões Limousine e Station, bem como do Coupé e All-Terrain, surge agora o mais sedutor dos Classe E, elevando o patamar do prazer de condução ao limite máximo.
Nesta ocasião, o concessionário da marca em Coimbra, Sodicentro, recebe nas suas instalações, na Rua Manuel de Almeida e Sousa, os clientes interessados em conhecer a novidade que marca os lançamentos da indústria automóvel em 2017.
Através das redes sociais e da newsletter da marca, os mais apaixonados por esta forma de condução (sentindo a liberdade de viajar com os cabelos ao vento), ficaram a saber que se trata de um cabriolet de quatro lugares, com capota de lona clássica, que combina o design com o elevado conforto e a mais moderna tecnologia disponível.
De acordo com o ensaio dinâmico realizado pelo DIÁRIO AS BEIRAS (com publicação na edição impressa de terça-feira, 12 de setembro), é possível constatar um cockpit panorâmico de grandes dimensões e os mais avançados sistemas de assistência.
Na realidade, trata-se do quinto e mais recente membro da família Classe E da Mercedes-Benz, que foi renovada totalmente no período de um ano. Ao mesmo tempo, a marca dá continuidade à sua tradição de fabrico de modelos cabrio de elevada qualidade. Com a capota fechada, o Classe E Cabriolet evidencia uma silhueta idêntica à do Classe E Coupé e apresenta as mesmas proporções.
A capota pode ser totalmente aberta em 20 segundos com o veículo a uma velocidade igual ou inferior a 50 km/h. Após a abertura, a capota é dobrada automaticamente de forma silenciosa e é arrumada no seu compartimento de acondicionamento na bagageira. Com o céu como limite, a harmonia entre o design exterior e interior torna-se ainda mais evidente, acentuando os detalhes.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.