Montemor-o-Velho: Feira do Ano aposta na agro-indústria e no desenvolvimento industrial

Posted by

FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

Abriu no passado sábado, com grande pujança, a edição 2017 da designada “Feira do Ano“, de Montemor-o-Velho. Com vista para o castelo, o recinto do certame transmuta-se numa “gigantesca, mas acolhedora sala de visitas do concelho de Montemor-o-Velho”.

O presidente da câmara, Emílio Torrão, constata que “este espaço icónico ganha uma nova vida neste período do ano que celebra a Senhora da Natividade e que comemora, em especial, este nosso belo concelho. É o palco da família e dos amigos onde esperamos que todos se sintam bem.”

Na inauguração, o autarca montemorense mostrou-se ainda disponível “para ouvir todos os contributos, para que continuemos a fazer uma Feira do Ano cada vez melhor”.

Versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. Zé da Gândara says:

    Agro-Indústria e desenvolvimento industrial? lol Então mas há uns tempos atrás não era este o concelho bafejado pela sorte com uma reformatação / revolução tecnológica a caminho, tipo Sillicon Valley das TI? Estou confuso 🙂 Não é caso para tal?

  2. Zé da Gândara says:

    E o fantasma da candidatura do Sôdôtôr Leal (que já deixou de ser fantasma) já não andará a causar insónias a muita gente por aí, nomeadamente certos que em tempo o destrataram em público? 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.