Autarquia da Figueira da Foz manda demolir habitações clandestinas em São Pedro

Posted by

Foto: DB-Jot’Alves

 

nove anos que sete dos 21 condóminos do edifício n.º 1 da rua do Lago, em São Pedro, acrescentaram um piso às suas habitações, no terraço comum do prédio. Depois de várias denúncias, a Câmara da Figueira da Foz fez uma vistoria ao edifício.

 

A vereadora do urbanismo, Ana Carvalho, garantiu, em declarações ao Diário As Beiras, que foi levantado um auto relativo às construções clandestinas, que terão ordem de demolição.

No entanto, a medida poderá ser evitada, se os proprietários do último andar que transformaram o apartamento num duplex procederem à legalização, em tempo útil. E isso, claro, implica a alteração ao projeto e a concordância dos restantes condóminos.

 

 

Informação completa na edição impressa

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Ena… Ena 🙂 Pelos vistos, quem infringe a lei em matéria de ordenamento do território em território sob jurisdição da Câmara Municipal da Figueira da Foz, leva por tabela 🙂

    Mas será que é assim em todo o concelho?

    Ou será que apenas e só escapou este "product placement" aqui para o independentíssimo Beiras Times nas vésperas das eleições autárquicas, assim por mera coincidência?

    Alguém por aqui ainda acredita em milagres?
    https://www.publico.pt/2013/05/14/politica/notici

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.