Amor Electro, Virgul e Átoa animam festas do concelho

Posted by

A Feira do Ano de Montemor-o-Velho, que decorre de sábado a 10 de setembro, leva Amor Electro, Virgul e Átoa, entre outras artistas, àquele concelho do distrito de Coimbra, num certame com um orçamento de cerca de 180 mil euros.
A feira é “à moda antiga, mas com um toque de modernidade”, afirmando-se como um espaço de “encontro de amigos e tradições”, mas também de valorização das associações e entidades locais de Montemor-o-Velho, sublinhou ontem o presidente da Câmara, Emílio Torrão, na apresentação do evento.
A Feira do Ano conta com um orçamento de 180 mil euros, registando um aumento de cerca de 30 mil euros face a 2016, explanou Emílio Torrão, sublinhando que o cartaz de artistas foi “melhorado”.
O evento arranca a 2 de setembro, sábado, com o grupo Amor Electro e a 3, domingo, atua Xana Toc Toc – uma escolha “muito procurada pelas crianças”.
Emílio Torrão realçou que os dias 7 e 8 de setembro deverão ser “os mais fortes da feira”, esperando ter por volta de 30 mil pessoas em cada um desses dias, em que atuam Virgul e Átoa.
Pelo palco da festa, passam ainda Sax & Companhia, Minhotos Marotos e Mickael Salgado, entre outros.

Notícia completa na edição impressa de hoje

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Um excelente certame para o nosso querido líder promover incessantemente o seu (salvo seja, o nosso querido líder é penas o timoneiro dessa embarcação) sofisticado sistema ultra-tecnológico de protecção civil espanta-fogos florestais e afins que é porta-estandarte da reformatação tecnológica promovida por terras de Fernão Mendes Pinto e que fez de MMV um Sillicon Valley tuga em matéria de novas tecnologias 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.