Woodrock Festival começa esta noite na Praia de Quiaios

Posted by

Mão Morta são um dos cabeças de cartaz

 

O Woodrock Festival é um dos mais importantes festivais de rock alternativo da Região Centro. Começa, esta noite, na Praia de Quiaios (Figueira da Foz) e termina no sábado.

 

O palco, hoje, fica por conta dos Tau, The Legendery Flower Punk e Sedert Mmmooth. Amanhã, será a vez dos Mr. Miyagi, Correia, Tje Black Willows, Lâmina, Oddums e Dúvida. Para sábado, o cartaz reserva os Bala, Vodun, os históricos Mão Morta, Her Name Was Fire e Mr. Mojo.

Os bilhetes gerais para os três dias do festival custam 24 euros e podem ser adquiridos em pré-venda nos locais habituais, no serviço online da BOL e diretamente nas bilheteiras do recinto. Os bilhetes parciais custam 22 euros e destinam se apenas aos dois últimos dias, podendo ser adquiridos em pré-venda, nos mesmos locais. Ambas as modalidades garantem acesso gratuito ao parque de campismo de Quiaios, desde as 13H00 de hoje até às 13H00 de domingo.

Os bilhetes pontuais têm diversos preços. Os ingressos encontram se à venda nas lojas FNAC, WORTEN, aos balcões do CTT, nas bilheteiras do festival e em https://woodrock.bol.pt.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.