“Sunset” na Figueira da Foz bate todos os recordes

Posted by
Spread the love

 

Foto: Pedro Agostinho Cruz

 

 

Foi mesmo O Maior Sunset de Sempre. O RFM SOMNII atingiu as 100 mil entradas, nos três dias do festival, na Praia do Relógio, Figueira da Foz.

 

A informação foi confirmada ontem, através de nota de imprensa, pela promotora Genius Y Meios. Nem a falta de sol, nos dois primeiros dias, afastou os festivaleiros do mais extenso areal urbano da Europa.

“A Praia do Relógio voltou a receber, este ano, aquele que é O Maior Sunset de Sempre e 100 mil pessoas marcaram presença, consolidando, cada vez mais, a grande dimensão do evento”, destaca a nota.

“O RFM SOMNII voltou a ser um sucesso. Foram três dias de felicidade, música, praia e amigos. Amanhã, começamos a trabalhar na 7.ª edição, que vai trazer muitas surpresas”, disse Luis Salgueiro, diretor da Genius y Meios, citado na nota de imprensa.

“Esta edição [do festival de música eletrónica] superou as expectativas com um público caloroso e eletrizante que vibrou até ao final em todos os dias. Um evento que marca o verão de Portugal na Figueira da Foz. Estou ansioso pelo RFM SOMNII 2018″, acrescentou, por sua vez, António Mendes, diretor de programação da RFM.

 

Informação completa na edição impressa

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.