Octogenária vítima de burla em Coimbra

Spread the love

A Polícia de Coimbra recebeu, esta quinta-feira, uma denúncia por parte da ofendida, uma mulher de 86 anos, residente na cidade, informando ter sido vítima de uma burla.
Segundo comunicado da polícia enviado ao DIÁRIO AS BEIRAS, a vítima refere que, cerca das 13H30, “foi abordada junto à sua residência por um indivíduo que a cumprimentou e iniciou um diálogo, dizendo-lhe que era amigo da sua filha”.
Ora, prossegue o documento, “conquistada a confiança, o suspeito disse-lhe que vinha fazer uma entrega de uma encomenda mandada pela sua filha, em troca de uma determinada quantia monetária”. A vítima, não desconfiando, alegou que não possuía a totalidade do dinheiro pedido, “entregando-lhe apenas o que possuía, ao que o mesmo acedeu”.
Já na posse do dinheiro, o suspeito ausentou-se do local, alegando que iria buscar a encomenda, seguindo depois para parte incerta.
Perante estes factos, acrescenta a PSP, “a queixosa acredita ter sido vítima de uma burla, encontrando-se assim em prejuízo económico”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.