Feriado Municipal distingue mérito das gentes do concelho de Cantanhede

Cantanhede celebra hoje o seu feriado municipal com uma sessão solene que decorre, a partir das 15H00, no salão nobre dos Paços do Concelho.

A cerimónia que celebra a identidade do município de Cantanhede será assinalada com vários atos protocolares, que começam com a intervenção de José Maia Gomes, presidente da Assembleia Municipal de Cantanhede, a que se segue a intervenção de João Moura, presidente da câmara municipal.

A sessão voltará, também, a ser marcada pela habitual entrega de prémios e distinções atribuídos pelo município a instituições e pessoas, a começar pela homenagem aos funcionários que completam 25 anos de serviço em funções públicas.

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    Cantanhede é um oásis num enorme deserto que é a região Centro e o país no seu todo porque tem gente (como os dois citados) que são uma espécie de Pedro Teixeira ou um Marquês de Marialva dos tempos modernos… Só ainda não percebi porque é que os concelhos de Mira, Anadia, Mealhada, Coimbra, Montemor-o-Velho e Figueira da Foz não foram alvo de uma OPA hostil por parte do vizinho e virtuoso concelho de Cantanhede onde tão ilustre gente pulula…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.