ExpoAlva põe concelho em festa durante quatro dias

CJM

Está inaugurada a festa em São Pedro de Alva! Largas centenas de pessoas deslocaram-se ontem na freguesia do concelho de Penacova, para assistir à abertura da ExpoAlva 2017, um certame de quatro dias que deverá levar milhares de pessoas ao espaço.
Até ao próximo domingo, a gastronomia, artesanato, comércio, indústria e serviços reúnem-se entre os 90 expositores da iniciativa, num encontro de confraternização da comunidade do concelho, organizado pela União de Freguesias de São Pedro de Alva e S. Paio de Mondego. A todos estes atrativos, junta-se, claro, a animação musical. ABBa Tribute Show Band, Toy, Dj Diego Miranda e o grupo Função Públika são os cabeças de cartaz das noites, que também contarão com dj’s residentes.
Ontem, no recinto, localizado na entrada da freguesia, os responsáveis pelo executivo local inauguraram a 5.ª edição da ExpoAlva e cumprimentaram visitantes e expositores. O grande momento da abertura ficou reservado para o meio da tarde, em que se realizou um espetáculo de acrobacias aéreas, protagonizado pelo comandante da TAP Luís Garção.
Momento de encontro
da comunidade
“Este é um programa que procura aglomerar a população e estimular a economia local. O balanço é excelente! Todas as pessoas se mostram muito contentes com este certame e queremos dar-lhe continuidade nos próximos anos”, frisou Vítor Cordeiro, presidente da união de freguesias, adiantando que os espaços de gastronomia ficaram à responsabilidade exclusiva das associações locais.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.