CEC e ministro da Economia apresentam sessão do Programa Capitalizar

Posted by
Spread the love

Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral (Foto de Luís Carregã)

O Ministério da Economia, juntamente com o CEC – Conselho Empresarial do Centro/CCIC – Câmara de Comércio e Indústria do Centro, apresentam amanhã, dia 29 de junho, pelas 17H00, no Auditório do Conservatório de Música de Coimbra, a Sessão do Programa Capitalizar, dedicada à divulgação das medidas e apoios disponíveis às empresas.

A abertura do evento será feita pelo presidente do CEC/CCIC, José Couto, seguindo-se a apresentação do Programa Capitalizar e estado de execução das medidas pelo Presidente da Estrutura de Missão para a Capitalização das Empresas, José António Barros. No fim da sessão haverá espaço para debate e questões do público, encerrando com o Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.

O Programa Capitalizar possui cinco eixos estratégicos – simplificação administrativa, fiscalidade, reestruturação empresarial, financiamento e mercado de capitais – e tem o objetivo de capitalizar pequenas e médias Empresas (PME), promover estruturas financeiras nas empresas mais equilibradas, reduzir os passivos das empresas economicamente viáveis, bem como a melhoria das condições de acesso ao financiamento por parte das microempresas e PME.

A participação na sessão está sujeita a inscrição prévia até 28 de Junho, através do email geral@cec.org.pt ou através de telefone 239 497 160.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.