Canadiana Juicy M atua no festival de música eletrónica da Pampilhosa da Serra

Posted by

A DJ canadiana Juicy M vai atuar no festival Seaside Sunset Sessions, que decorre na praia fluvial da Pampilhosa da Serra, entre os dias 11 e 20 de agosto.

Na noite de 19 de agosto, além da internacional Juicy M, nascida há 26 anos em Kiev, capital da Ucrânia, subirão ao palco, montado sobre o rio Unhais, a dupla portuguesa Club Banditz e a locutora Joana Perez, da rádio Cidade.

No dia 18, o cabeça de cartaz é o DJ angolano Mastiksoul, a que se juntam nomes nacionais da música eletrónica, como Van Breda e Rob Willow, enquanto Oskar DJ atua nas duas principais noites do programa, sexta-feira e sábado.

“Esta é uma iniciativa também para a região e para o país”, disse à agência Lusa o presidente da Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra, José Brito.

No dia em que a quarta edição do festival foi apresentada, em Lisboa, o autarca salientou que o Seaside Sunset Sessions “está a crescer de ano para ano” e que os organizadores investem “para que seja cada vez maior” e continue a atrair milhares de pessoas, sobretudo jovens, ao concelho.

Este festival de verão é uma organização conjunta da Câmara da Pampilhosa da Serra e da LusoEvents, com o patrocínio da Seaside, cujo dono, o empresário Acácio Teixeira, é oriundo deste município do distrito de Coimbra.

“Temos excelentes praias fluviais”, disse José Brito, valorizando a oportunidade que os visitantes têm de “aliar o convívio e a boa música eletrónica à paisagem de excelência” do concelho.

Ao longo de 10 dias, o programa inclui música, dança, DJ residentes, animação de rua, atividades desportivas, insufláveis aquáticos e desportos radicais, entre outras iniciativas e algumas surpresas.

Mais uma vez, este “festival com preocupações ecológicas” e entrada livre, decorre na praia fluvial da Pampilhosa da Serra, em plena vila, uma das três praias do concelho distinguidas com a Bandeira Azul e também premiada com a Bandeira Praia Acessível, em 2014.

Como em anos anteriores, a autarquia liderada por José Brito instala uma área de acampamento gratuito próxima do recinto do festival, que contará ainda com uma área de ‘food street’.

2 Comments

  1. Juicy M, Mastiksoul e Club Banditz são tops. Acredito que esta festa tenha sido um sucesso.

  2. Bandeirante Norde says:

    Opa…! Foi só memo múzica, cara! Não teve orgia não, poxa!
    Múzica boa pra caramba, ôxe!
    Tá aí! O trio que mexe com a xente!
    Vixe!!! Juicy M., hoje ocê está mais bunita do qui nunca…!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.