Homem morre em colisão em Tentúgal

Uma colisão brutal entre uma carrinha e uma moto causou, ao início da noite de ontem, a morte do condutor do motociclo. O acidente ocorreu na EN 111, à entrada de Tentúgal, no concelho de Montemor-o-Velho, às 20H22, sendo desconhecidas as causas da colisão.

De acordo com fonte do gabinete de Marketing e Comunicação do INEM, a vítima mortal foi assistida pela VMER do CHUC, mas já nada havia a fazer.

“Quando a equipa chegou ao local, a vítima era já cadáver. Tinha lesões muito graves, incompatíveis com a vida”, adiantou a mesma fonte.

2 Comments

  1. Travassos says:

    Pois quando evolve MOTAS nos acidentes as causas são sempre " desconhecidas e os doidos das motas andam sempre em altas velocidades Eu sou um caso vivo mas paraplégico devido a acidente de mota pois um senhor de um momento para o outro resolveu mudar de direcção sem qualquer sinal,fui logo dado como culpado e o dito senhor continua bem e de boa saúde,"mas não quero falar de mim mas sim deste GRANDE AMIGO que parte deste mundo e nos deixa de rastos. Paz á sua alma ,abraço e os meus sentimentos a toda a Família e que se faça justiça.

  2. Vítor Mendes says:

    R.I.P MEU IRMÃO !! A culpa é sempre de quem anda de mota porque andamos rápido e porque aceleramos e porque fazemos barulho !!
    A estrada nacional 111 o limite de velocidade é 50km/h, Apenas preciso da minha mão esquerda para contar os carros que o fazem a 50 carros ou motas…
    A questão não está na velocidade, é uma questão de bom senso por parte das pessoas tenham consciência e não andar de mota não é um luxo e se acham que sim experimentem é fácil compram uma e vão andar ao frio e á chuva é luxo enorme !!
    Uma coisa é certa Em estacionamentos riscam as motas quem paga é o dono, a mota vai ao chão quem paga é o dono e agr esta treta à um acidente o companheiro faleceu e causas são desconhecidas ? Digamos antes que essas causas não interessam ser mostradas !!

    PARA QUEM ANDA DE MOTA QUE CIRCULE COM CUIDADO JÁ CHEGA DE LER ESTAS NOTICIAS CUIDADO SEMPRE REDOBRADO !!!
    E para quem anda de carro e não gosta de nós comessem a andar de transportes públicos pois é a melhor opção !!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.