Começam de imediato as obras prometidas para a EN17

Posted by

DR

Já está consignada a empreitada de requalificação do troço da Estrada Nacional 17 (EN17) que atravessa o concelho de Oliveira do Hospital. Trata-se do percurso entre o nó de saída do IC6 (quilómetro 85/Tábua), passando pelo cruzamento de entrada para Oliveira do Hospital, e terminando mais à frente, na Póvoa das Quartas, no limite do distrito de Coimbra/Guarda (ao quilómetro 82).
A Infraestruturas de Portugal (IP) garantiu ontem que todo o processo está concluído, de forma a que as obras possam começar de imediato.

Investimento de mais
de dois milhões de euros
É um investimento de 2,2 milhões de euros, “para a melhoria das condições de circulação e segurança rodoviária na EN17, na zona de atravessamento das povoações de Venda da Esperança, Venda de Galizes, Senhor das Almas, Oliveira do Hospital, Catraia de S, Paio, Chamusca da Beira e Póvoa das Quartas, nos concelhos de Tábua e Oliveira do Hospital, no distrito de Coimbra”, refere a IP. A empreitada tem um prazo de execução de 270 dias e inclui, entre outros, trabalhos de reabilitação integral do pavimento, com diferentes tipos de soluções em função das zonas atravessadas, seja de ocupação periférica florestal ou urbana.

Notícia completa na edição impressa de hoje

One Comment

  1. Manuel Gomes Pinto says:

    Será mesmo verdade?? vou registar para ver se começam mesmo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.