Carlos Encarnação apoia candidatura “Somos Coimbra”

Posted by

FOTO DR

O antigo presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Carlos Encarnação, declarou oficialmente o apoio à candidatura do movimento “Somos Coimbra”, encabeçada por José Manuel Silva.

A informação consta da página oficial da rede social Facebook do movimento onde é possível ver uma foto do candidato José Manuel Silva com o anterior autarca social-democrata.

Na mensagem, o antigo bastonário da Ordem dos Médicos refere que o apoio se baseia no “caráter independente do nosso movimento, pela minha capacidade em congregar as pessoas e as instituições e em liderar um projecto de futuro, que construa equilíbrios e promova rapidamente o necessário desenvolvimento da cidade e do concelho, revitalizando o seu imenso património e dinamizando oportunidades de investimento e trabalho”.

” Estou certo de que poderei contar também com a sua experiência”, refere José Manuel Silva.

Refira-se que Carlos Encarnação foi eleito presidente da Câmara Municipal de Coimbra pela coligação PSD/CDS-PP/PPM entre os anos de 2001 e 2010, altura em que decidiu renunciar ao mandato e sair da vida política.

4 Comments

  1. Carlos Nunes says:

    OK! Se Encarnação apoia Silva então votarei em Silva. Quem sou eu para saber em quem votar? Preciso de gente iluminada, que veja mais longe, que guie a minha mão para pôr a cruzinha em quem deve ser posta e se Encarnação me diz que é Silva que devo crucificar, então lá o levarei ao Calvário.
    Por Coimbra faço tudo que me recomendarem já que não tenho cabeça para pensar por mim mesmo.

  2. Zé da Gândara says:

    O Sôdôtôr José Manuel Silva tinha de arranjar uma ocupação depois de ter saído daquela instituição que vela pela saúde dos Médicos… Perdão, que vela pela saúde dos cidadãos tugas, queria eu dizer e fugiu-me a boca não sei para onde… Como eu o compreendo… Quando uma pessoa fica desempregada sem fazer conta (às vezes até com dedo de um Sôdôtôr da Medicina no Trabalho) também terá dificuldade em ocupar o seu tempo…

  3. j.mendes says:

    Pois eu estou inclinado para um outro medico , que sei que é muito corajoso em cargos mais exigentes e que se conhece
    bem as suas obras, e Coimbra precisa de um presidente como Jaime Ramos.

  4. Poortugues says:

    Mas há candidatura ou não há candidatura? Em qualquer esquina está uma banquinha a pedir assinaturas para este movimento. Se nem 3900 assinaturas arranjam como querem 30000 votos para ganhar a Câmara?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.