PJ de Aveiro deteve cinco pessoas por abuso sexual de crianças

Posted by
Spread the love

Foto DR

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro anunciou hoje a detenção de três homens e duas mulheres, com idades entre os 16 e os 34 anos, pela presumível prática em coautoria do crime de abuso sexual de crianças.

Em declarações à agência Lusa, fonte da PJ disse que a vítima tem 13 anos e é filha de um dos casais que foram detidos, residente em Oiã, no concelho de Oliveira do Bairro.

A mesma fonte referiu que a menor vivia maritalmente com um rapaz de 16 anos em Gaia, tal como os sogros, que também foram detidos.

“O casamento foi combinado entre os progenitores de ambos, segundo os seus costumes e tradições comunitárias”, refere a PJ, adiantando que a menor encontra-se grávida, fruto desse relacionamento.

Na sequência de uma busca domiciliária efetuada, cuja realização contou com o apoio da Diretoria do Norte desta Polícia, procedeu-se à retirada da menor, que foi entregue para acolhimento num centro de apoio familiar.

Os detidos, sem ocupação profissional definida, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.