Manuel de Oliveira acusa Jaime Ramos de não querer a sua recandidatura

Posted by

FOTO DB/LUÍS CARREGÃ

O atual presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais desmentiu ontem o comunicado enviado pela concelhia social-democrata onde indicava que estaria indisponível para se recandidatar à liderança da autarquia.

Em declarações ao Diário As Beiras, Manuel de Oliveira referiu que tal não corresponde à verdade. “Sempre estive disponível. Só não sou recandidato porque o dr. Jaime Ramos não quer”, frisou.

Nessa nota de imprensa, a concelhia diz que “a sua manifesta indisponibilidade (…) faz com que a secção de Coimbra do PSD em parceria com o CDS-PP, PPM e MPT, não possa considerar a apresentação da sua recandidatura a esta autarquia tão desejada pelos nossos militantes e pelos seus fregueses”.

Os social-democratas agradecem a Manuel Correia de Oliveira “na certeza plena de que sabemos que o temos sempre ao nosso lado e que o seu altruísmo será para sempre um exemplo para todos nós”.

One Comment

  1. "o seu altruísmo será para sempre um exemplo para todos nós”. Vigaristas e corruptos que engordam à nossa conta nunca são exemplos para ninguém, a não ser para quem está habituado a manigâncias, desvios e luvas..

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.