Gala de Condeixa premiou melhores desportistas do concelho

Spread the love

DR

Mais de cinco centenas de pessoas deslocaram-se, no passado sábado, ao Cine-teatro de Condeixa-a-Nova para agradecer aos seus “embaixadores” desportivos pelas conquistas do último ano. Mais uma vez, o concelho compareceu “em peso” e distinguiu aqueles que mais se destacaram no panorama desportivo, em que se evidenciaram o atletismo e natação.
“Tenho de agradecer a todos os atletas, dirigentes, famílias, e amigos. Vocês tornam Condeixa ainda maior. São o nosso mote e motivação para lutar por algo melhor”, afirmou Nuno Moita, na cerimónia, onde destacou o significativo aumento no número de atletas federados no concelho. “Hoje temos 1028 atletas federados e há quatro anos era metade. Vamos esforçar-nos para continuar a duplicar os atletas. A câmara triplicou os apoios ao desporto, mas queremos ainda mais e melhor. Deixo esse desafio…”, adiantou o presidente do Município de Condeixa.

“Condeixa, para mim,
vale muito!”
“Imensamente orgulhoso por ser de Condeixa”, o autarca não perdeu a oportunidade de destacar o trabalho feito Carlos Canais em prol do desporto: “Tenho uma equipa de que me orgulho muito. E não é só um trabalho de gabinete… Temos um vereador que andou a correr 111 quilómetros”.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.