Dois feridos numa tentativa de roubo num café de Sernancelhe

Posted by

DR

Duas pessoas ficaram feridas hoje de manhã na sequência de uma tentativa de roubo num café de Tabosa da Cunha, concelho de Sernancelhe, disseram à agência Lusa fontes da GNR e do Comando Distrital de Operações de Socorro.

O oficial de Comunicação e Relações Públicas da GNR de Viseu, tenente-coronel José Machado, explicou que um homem, de cerca de 40 anos, tentou roubar o café, mas encontrou resistência da proprietária.

Depois, “terão aparecido populares que impediram que ele continuasse”, contou, acrescentando que quer a proprietária, quer o assaltante, “sofreram agressões”.

Quando a patrulha da GNR chegou ao local, o homem já tinha sido manietado por populares, impedindo assim que fugisse, referiu.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro, “os bombeiros foram alertados às 11:16 para socorrerem duas pessoas, supostamente em resultado de uma agressão num assalto”.

A proprietária do café e o assaltante foram transportados para o hospital, mas “apenas com escoriações leves”, acrescentou.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.