Capitão do Exército,“colecionador” de cursos e jovem agricultor no Paião

Posted by

Luís Neves, de 31 anos, natural de Vale Vendeiro, Paião (Figueira da Foz), é capitão do Exército. É titular de uma licenciatura e duas pós-graduações e jovem agricultor.

O jovem militar vive em Lisboa, mas passa os fins de semana na casa dos pais. Foi ali, de resto, quando fazia o estágio para a Ordem dos Engenheiros, em 2010, que lhe despertou o interesse pela agricultura.

Além da licenciatura de engenharia militar, tem uma pós-graduação de gestão e fiscalidade de empresas e outra de economia e políticas públicas. E não vai ficar por ali.

 

Versão completa na edição impressa

One Comment

  1. Zé da Gândara says:

    E o que é quer isto diz aqui aos leitores do Beiras Times? Em que é que isto contribui para a felicidade dos leitores do Beiras Times?

    Ah… Já agora… A incursão pela agricultura do jovem agricultor poderá mesmo ter sido um tiro ao lado do alvo… É que a cultura do arroz pelos vistos foi uma das condenadas no actual quadro da PAC e os mini-latifundiários do Vale do Mondego vão deixar de contar com a preciosa ajuda dos subsídios da PAC para continuarem a usufruir do seu life-style Texano 🙂 Como se dizia há uns tempos atrás cá no burgo (pela boca dos jihadistas do Califado Económico e Fiscal, apologistas da jihad laboral), parece-me que haverá quem tenha de sair da sua zona de conforto e rumar ao El Dorado da emigração (não querendo com estas palavras atingir o homenageado nesta peça jornalística fruto de refinado jornalismo de investigação) 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.