100 mil euros do Governo não chega para (quase) nada

Posted by
Spread the love

Paulo Marques

Já há 100 mil euros para obras na Escola Secundária José Falcão. A novidade foi ontem anunciada pelo deputado do PS Pedro Coimbra. Diretor da escola e associação de pais não escondem a preocupação pela escassez da verba.
O anúncio da disponibilização da verba de 100 mil euros foi, ontem, transmitido por Pedro Coimbra no âmbito de uma reunião que levou, à escola, os primeiros eleitos pelos partidos com representação parlamentar pelo distrito.
Para além de Pedro Coimbra, participaram também na reunião Margarida Mano (PSD) e José Manuel Pureza (Bloco de Esquerda). Do lado da escola estiveram o diretor, Paulo Ferreira, e três dirigentes da associação de pais.
No final, todos os deputados sublinharam a preocupação com o estado de “profunda degradação” da escola. E acentuaram a importância de a causa ser comum a todas as forças partidárias.
Pedro Coimbra levou à reunião a “disponibilidade e a vontade” de intervir na escola, quer por parte do PS quer da própria tutela, com quem teve oportunidade de falar. “Sei que já foram dadas orientações à DGEstE para que seja feito um diagnóstico rigoroso dos problemas existentes, naturalmente, em articulação com a direção da escola”. O deputado do PS admite, entretanto, que a intervenção a fazer terá de ser faseada.

Notícia completa na edição impressa de hoje

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.