Suspeito de homicídio em Semide ter-se-á suicidado em Coimbra

Posted by

O presumível homicida de um homem de 54 anos, ao início da noite de ontem no concelho de Miranda do Corvo ter-se-á suicidado poucas horas após em Coimbra, disse  fonte da Polícia Judiciária de Coimbra.

O falecido, José Lopes Augusto, conhecido por Zé Padeiro, foi atingido com vários tiros de caçadeira, quando se preparava para entrar em casa, tal como o DIÁRIO AS BEIRAS adiantou ontem nesta edição online.

O homicídio ocorreu na localidade de Granja de Semide, freguesia de Semide, tendo o corpo sido encontrado pela companheira da vítima cerca das 03H30, que estranhou a demora, referiu fonte da GNR. Todavia, o crime já teria ocorrido algumas horas antes.

Ainda durante a mesma madrugada de sábado, em Coimbra, um antigo empregado da vítima, também residente na freguesia de Semide, foi encontrado sem vida no Largo das Ameias, em Coimbra, próximo da Estação Nova, num quadro de suicídio.

“Tudo aponta no sentido do autor do homicídio ser o indivíduo que mais tarde se suicidou em Coimbra”, concluiu fonte da PJ de Coimbra à agência Lusa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.