PSD de Pedrógão Grande aprova candidatura de antigo presidente de Câmara

Posted by
Spread the love

A comissão política do PSD de Pedrógão Grande aprovou a candidatura do antigo presidente da Câmara João Marques, informou o próprio.

A comissão política social-democrata, que reuniu no dia 04, aprovou o nome do antigo autarca que liderou a Câmara de Pedrógão Grande durante 16 anos, com nove votos a favor e duas abstenções, disse à agência Lusa João Marques, que preside à concelhia do PSD.

Na comissão política, dois nomes tinham-se mostrado disponíveis para serem candidatos pelo PSD: João Marques e o atual presidente de Câmara, Valdemar Alves, independente eleito pelas listas dos sociais-democratas.

O antigo autarca e o atual presidente do município estiveram presentes na votação da comissão política, em que João Marques optou por não votar, informou.

De acordo com João Marques, a decisão da comissão política será agora dada a conhecer aos militantes a 26 de janeiro num plenário concelhio e a ata da reunião deverá ser enviada para a comissão distrital “na terça-feira”, referiu.

João Marques, que lidera a comissão política do PSD de Pedrógão Grande, foi presidente desta autarquia do distrito de Leiria de 1997 a 2013.

Em 2013, Valdemar Alves encabeçou, como independente, a lista do PSD à Câmara Municipal, tendo vencido as autárquicas desse ano com 56,59% dos votos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.