Jorge Fernandes tomou posse e promete recuperar o prestígio da modalidade

Spread the love

A direção presidida por Jorge Fernandes, que na semana passada venceu a corrida para a liderança da Federação Portuguesa de Judo, tomou posse durante o dia de ontem, em Coimbra.
Numa cerimónia onde estiveram presentes mais de meio milhar de apoiantes da nova direção e, já depois da oficialização da tomada de posse, foi o anterior presidente da assembleia-geral o primeiro a intervir, deixando uma mensagem de “estímulo, confiança e sucesso” para a nova direção, passando depois o testemunho para Sandra Godinho, que assumirá a função.
Também, Fausto Carvalho (presidente da Associação Cristã da Mocidade de Coimbra) e um dos principais impulsionadores da candidatura de Jorge Fernandes, salientou vários motivos de satisfação. “Os empossados representam hoje a modalidade na cidade, no país e na Europa”, adiantou.
“Este é um novo desafio para o judo e o futuro obriga a esta colaboração inter-pares. O novo presidente é uma pessoa de natureza inspiradora, que mostrou um grande trabalho e espírito. Estou certo, que a modalidade só sairá a ganhar”, acrescentou José Manuel Constantino, presidente do Comité Olímpico Português.

Notícia completa na edição impressa de hoje

(Texto da autoria de Fábio Mendes)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.